Ripa

5/19/2015

Gosto de pessoas com ideias giras, com a cabeça virada para criar coisas novas e que se arrisquem em arriscar nos seus projectos. Pessoas que acreditam que aquilo que criam tem valor.



Por isso, sem mais demoras, quero dar-vos a conhecer a Ripa, criação da Rita. A Rita tem muita pinta, é Designer e nos entretantos descobriu que podia fazer mais com simples elásticos do cabelo, dando-lhes uma vida diferente com muita cor e estilo.



Um dos seus passatempos favoritos passa por revirar o sótão em busca de coisas giras e diferentes. Num desses momentos encontrou um scrunchie de quando era pequenina. Desde que o encontrou  que começou a ser a sua fiel companhia.





Como tinha uma estima tão grande por ele e já estava a ficar desgastado de tanto uso, decidiu começar a fazer experiências com alguns tecidos que encontrou também pelo sótão.


















Diz que os primeiros scrunchies que fez "estão de rir". Mas rapidamente começou a aperfeiçoar a técnica e as amigas mais próximas acharam graça e começaram a pedir que fizesse também para elas. 

E assim nasceu a  r i p a. Aqui já podem ver algumas ripas da nova colecção.

(encomendas online)



Relacionados

2 comentários

  1. São muito giros :) usavam-se tanto nos anos 80/90 e nunca mais vi nada disso à venda. Boa sorte :)

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/25/2015

    Gosto muito e uso :)

    ResponderEliminar