O Urban Fest no Jardim do Torel

10/19/2015

No fim-de-semana passei pelo Urban Fest, no Jardim do Torel. Um market com muita oferta no que diz respeito a marcas originais de street food (e não só!). Para quem não pode passar por lá no fim-de-semana e não sabe onde fica, este jardim situa-se junto ao Campo Mártires da Pátria. Ficou conhecido nos últimos dois anos pela "praia urbana", onde houve direito a tudo o que uma praia tem no verão: chapéus-de-sol, bolas de Berlim, gelados e até nadadores-salvadores.



A chuva ameaçou várias vezes o evento mas não impediu uns minutos de relax nas espreguiçadeiras...



... nem conseguiu afastar os melhores sorrisos de quem por lá andava. 



Demais esta ideia! A Despensa é uma tasca e manteigaria ambulante, com uma boa oferta de produtos tipicamente portugueses. Tão giro!









Este é o simpático Miguel, com quem tive a oportunidade de falar. É o criador desta marca 100% portuguesa - a Pardo - com um design super giro e uma ideia prática e muito funcional. Como podem ver pela descrição é literalmente uma manta que se transforma em almofada. Como? Pela maneira como é dobrada!


































Este jardim tem a particularidade de ter uma vista espectacular sobre a cidade e um ambiente muito próprio, com uma luz especial. Acho que o Urban Fest esteve no local ideal!

Para quando o próximo? :)

Relacionados

4 comentários

  1. Não fui devido ao temporal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo realmente não esteve muito a favor! Mas ainda deu para aproveitar :)

      Eliminar
  2. Sem dúvida. Adorava ter ido, as fotos denotam como foi fantástico.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar