Passeios pet friendly com os cães

5/04/2017

Apesar de ser um conceito que já alguns sítios adoptaram, não é que existam assim tantos locais e logo ao virar de cada esquina onde possamos entrar com os nossos cães.
Muitas vezes os donos restringem-se aos passeios em parques e jardins largos, para que os animais possam passear, brincar e correr livremente. 


Mas também é verdade que a maioria dos donos quer na maior parte dos seus tempos livres passear sem deixar de levar o seu companheiro de quatro patas. O que se torna muito complicado, dependendo da zona para onde se queira ir, devido à oferta de locais pet friendly ser algo limitada.

O LX Factory é um dos meus sítios favoritos da cidade, tal como o de muitos lisboetas e turistas que por ali passam. O melhor é que sendo que alguns dos trabalhadores de algumas empresas ali instaladas podem levar os seus animais de estimação, também têm um local onde podem fazer uma pausa com os patudos.



Logo à entrada podemos parar no Café da Fábrica para um hambúrguer, um brunch ou simplesmente um café. Os cães são bem vindos e podem ficar a fazer-nos companhia na esplanada enquanto desfrutamos do nosso momento de lazer.





No último passeio o Rufi veio connosco e parece ter gostado da voltinha por lá :)
Como tenho alguma dificuldade em lembrar-me à partida de sítios onde possa passear com o meu cão e onde possa parar para tomar um café, pesquisei alguns locais por Lisboa que são pet friendly. Deixo-vos ainda dois sites onde podem pesquisar locais de restauração e alojamento para irem acompanhados dos vossos amigos de quatro patas.





Divirtam-se!


Kaffeehaus - Lisboa, Chiado

Fábulas - Lisboa, Chiado

Café na Fábrica - Lisboa, Alcântara, Lx Factory

Embaixada - Lisboa, Praça do Príncipe Real

Entre Tanto - Lisboa, Rua da Escola Politécnica

Noobai - Lisboa, Miradouro de Santa Catarina (Adamastor)


Sites de pesquisa: 

https://www.campanhapurina.com

http://www.bizidog.pt/

Relacionados

0 comentários